História

HISTÓRIA

O nosso sócio fundador Vidaúl Santos, iniciou nos seguros em 1966, na companhia de seguros Ultramarina, posteriormente designada Companhia de Seguros Bonança.

Em 1993, decide iniciar o seu negócio na mediação de seguros com a fundação da Mediadora de Seguros Vidaul Santos, Lda, abrindo um espaço no centro de Torres Vedras.

O filho David Santos, reforça a equipa em 2002 e assume a gerência em 2007 com pai.

O crescimento e dimensão, fruto do rigor, eficiência e experiência, permitiu em 2008, aceitar o desafio Império Bonança Companhia de Seguros, para mudar de instalações para a frente da Clínica Cuf de Torres Vedras. Deste modo ficando como agente principal desta marca, atualmente Fidelidade Companhia de Seguros, SA, fruto da fusão entre as companhias.

Recomposição da sociedade e alteração da designação social para Vidaul Mediação de Seguros, Lda.

Voltar ao centro da cidade, sempre foi ambição, e em 2021 ampliamos a oferta na proximidade física do nosso cliente. Abrimos um espaço na zona centro da cidade de Torres Vedras, junto ao Jardim da Graça. Procuramos estar mais perto do cliente particular, pelo que, mantemos o espaço na Conquinha (frente Cuf T. Vedras) para quem procura facilidade nos acessos, especialmente, o cliente que vem de fora da cidade.